Rock não e do diabo....
1 Conríntios :1,18 ate 1,20


De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois as *Escrituras Sagradas dizem:
"Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos."
Então o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura.

Boa noite galera.

Minha primeira postagem no blog, e eu queria fazer algo especial.
Então resolvi falar exatamente do que eu estou fazendo agora: Palavras.
Um dia eu estava lendo o evangelho de São Marcos  e vi uma passagem intrigante em que Jesus volta da Betânia de sua chegada messiânica, indo para Jerusalém.

A palavra diz assim:
No dia seguinte, quando saíram da Betânia, Ele teve fome.
E vendo de longe uma figueira que tinha folhas, foi ver se achava algo nela, mas ao se aproximar, não achou nada se não folhas, por que não era tempo de figos.
Então dirigiu-lhe a palavra dizendo: Que ninguém volte a comer frutos de ti. E seus discípulos estavam escutando
.”(Marcos Cp 11 Vrs. 12-14)
Li isso e pensei, nossa… que poder as palavras daquele homem deveriam ter .. e fiquei meditando , imaginando o poder das palavras de Cristo.
Mais adiante, o versículo 20 completou meus pensamentos…

Quando passavam pelo caminho, de manhã cedo, viram que a figueira havia secado desde a raízes.
Então, Pedro, lembrando-se, Disse-lhe: Mestre, olha, a figueira que tú amaldiçoaste secou.
Respondendo Jesus, disse-lhes: Tende fé em Deus
Em verdade, eu vos digo que qualquer um que disser a este monte: Retira-te daí e lança-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que o que está falando se sucederá assim será feito.
Por isso vos digo que tudo oquanto rogais e pedis, crede que o estais recebdno e o tereis.
” ( Marcos Cp 11 Vrs. 20-24)

Ao ler isso pensei nas várias experiências que eu já vivi e vi acontecerem em que palavras bem intencionadas, e revestidas de fé, salvaram vidas. De amigos meus, de familiares meus. Minhas palavras, suas palavras, ambas tem o mesmo poder de salvar e destruir. Isso depende apenas de suas intenções e de sua fé. Do quanto você quer que irá se realizar. As palavras são setas poderosas e uma vez disparadas, não podem ser trazidas de volta.
Então, medite antes de usar suas palavras para ferir alguém, por que elas, revestidas pela fé, tem muito poder.

Obrigado Galera.
Boa noite.

Nenhum comentário: