Rock não e do diabo....
1 Conríntios :1,18 ate 1,20


De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois as *Escrituras Sagradas dizem:
"Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos."
Então o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura.

Perdão.

faz tempo que não posto, peço o perdão de todos.

Eu sempre erro com Deus, na maioria das vezes, se ele tivesse um caderno anotando meus erros e pecados nossa... seria muita coisa, mas mesmo assim tenho corrido atras de tentar melhorar e parar com cada erro ou pecado aos poucos, sabe por que eu venho tentado parar? por que por mas que erremos e fazemos algo de errado, sempre que precisamos Deus sempre esta conosco, sempre nos ajudando, ouvindo nossos clamores e orações,e nos guiando, toda noite peço perdão a Deus por tudo, pois as vezes falamos mau de alguém ou falamos com alguém com brutalidade ou sarcasmo,debochamos ou ate zuamos, mesmo por brincadeira mas peço perdão por tudo isso, pois olho minha vida de agora e a de um ano atras onde eu estava morto, pois havia desistido de viver e hoje estou aqui.
Sempre que posso agradeço a Deus pelo que eu tenho e ate mesmo pelo que não tenho pois se ele ainda não pois tal coisa em minha vida e por que não estou pronto ainda para tal responsabilidade, afinal o nosso tempo não é o mesmo do tempo de Deus.
sempre que cometer algum erro ou destratar alguém peça desculpas as pessoas e também a Deus, pois se você se entrega a ele e mudar suas ações muita coisa mudara e garanto que para melhor.
eu já pensei varias vezes antes de estar na igreja e ate mesmo na igreja, será que Deus ira me perdoar? eu já pedi perdão por um erro mas ainda o cometia, mas eu sempre fiz meu esforço pra parar ate conseguir, dai vi que ele perdoa sim, pois aquele que confessar seus pecados e pedir perdão entre os homens estará perdoado graças ao sacrifício de Cristo por nós na cruz.
e também diz na bíblia que aquele que disser que não comete pecado e mentiroso ou hipócrita, então peça sempre perdão ate por algo que você disse ou pensou pense da seguinte forma, se Cristo estivesse no meu lugar ele teria agido assim? se não peça perdão, Deus vai te ouvir e se for de coração ira perdoar.

e isso que vim dizer nesta dia obrigado por terem lido agradeço muito por todos que visitam meu blog.
fiquem com Deus.

Nenhum comentário: