Rock não e do diabo....
1 Conríntios :1,18 ate 1,20


De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois as *Escrituras Sagradas dizem:
"Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos."
Então o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura.

Meus pensamentos


A vida é como a praia pois quanto mas você vai em direção ao mar aberto, mas ondas vem para tentar te derrubar mas pessoas dizendo que você é louco de tentar,
mas cara ter uma vida com Deus e o mesmo, quanto mas você se aproxima dele mas obstáculos aparecem, todos o chamaram de maluco outros pararão ate de falar com você,  afinal você não acha que seria fácil né ? mas se fosse fácil não teria graça...mas não desistam, se Deus esta ao nosso lado quem será contra nos. 


Minha vida com Deus:
Demonstra fé, quando já se esgotou a sua.
Se mostrar calmo quando tudo da errado.
Se mostrar forte, para da força aos outros.
Demonstrar perdão, para os que o fizeram mau.
Não esconder quem você é por vergonha do que podem pensar.
i o mas importante, orar, mas não pra pedir ajuda e sim para pedir ajuda aos que você ama...

essas meus amigos são algumas das coisas que eu faço por estar com Deus em meu coração
Sou rockeiro e Cristão com orgulho.....
valeu galera....paz a todos que aqui estão....espero ter ajudado com minhas palavras.

Nenhum comentário: