Rock não e do diabo....
1 Conríntios :1,18 ate 1,20


De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois as *Escrituras Sagradas dizem:
"Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos."
Então o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura.

palavras de juninho afram do (oficina g3)

(oficina g3)


 Juninho Afram:

Na verdade, algumas pessoas acreditam em Deus,outras pessoas deixam de acreditar.
Tem pessoas que acham tudo relativo,tem pessoas que têm verdades absolutas
Tem pessoas que crêem na existência de deus, porque
foram ensinadas assim ou porque já provaram, na sua vida,
já viram Deus agir, fazer coisas na vida de outras pessoas
tem pessoas que realmente e definitivamente
negam a existência de Deus.

Agora existe algo muito diferente entre acreditar em Deus e conhecê-lo.
muita gente diz que acredita, mas não O conhece,
Eu conheço algumas pessoas aqui, mas muitas também não conheço.
Mas eu não consigo..."Eu não consigo" não seria a palavra maos correta,
Mas eu não deixo de acreditar na existência delas, porque eu estou vendo.
Agora, conhecer é algo muito diferente.
A Bíblia diz em Tiago 4:8.
"Achegai-vos a Deus e Ele se achegará a vós"
Deus, brother, é alguém educado.
Ele nunca vai ultrapassar a tua porta se você não abrir.
Ele nunca vai entrar na tua vida se você não quiser.
Ele nunca vai entrar naquilo onde você não quer que Ele entre.
A Bíblia diz em Apocalipse 3:20
"Eis que estou à porta, e bato; se alguém abrir,
Eu entrarei e cearei com ele, e ele comigo"
Deus bate em sua porta brother, agora basta você saber o que vai fazer...pois ele quer mudar sua historia mas não pode fazer isso enquanto você não aceita-lo em sua vida.

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente trabalho brother. bjus
Ju Lee