Rock não e do diabo....
1 Conríntios :1,18 ate 1,20


De fato, a mensagem da morte de Cristo na cruz é loucura para os que estão se perdendo; mas para nós que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.
Pois as *Escrituras Sagradas dizem:
"Destruirei a sabedoria dos sábios e acabarei com o conhecimento dos instruídos."
Então o que poderão dizer os sábios e os instruídos? O que vão dizer os grandes oradores deste mundo? Deus tem mostrado que a sabedoria deste mundo é loucura.

Oração...

Deus, clamo por seu nome pois sou falho, sou humano, mas estou aqui diante de ti para pedir perdão por todos os meus erros sou seu filho sua criação me use para ajudar a todos aqui, espero poder trazer luz a todos que estão perdidos nas sombras da escuridão, me de forças, O pai para poder encarar cada ameaça em meu caminho cada pedra e cada obstáculo em minha jornada, espero que todos aqui entendam que isso não e só um site de rock e sim um lugar para lembrar que mesmo um rockeiro como eu e você, que Deus esta conosco em cada segundo de nossas vidas pois ele nos ama incondicionalmente a ponto de dar seu filho por nos então peço para aqueles que acabaram de ler isso para parar e orar se possível por aquele que tudo lhe tem feito pois gratidão e algo que Deus merece e muito, então um grande abraço de um rockeiro como eu, um amigo, um irmão, em nome de Deus amem.
Que Deus os abençoe...   

Nenhum comentário: